VAMOS EXPLICAR EM ALGUNS PASSOS COMO FUNCIONA O ENVIO POR EXCURSÃO:
Todas as informações que pedimos aqui, serão anexadas ao frete em seu pedido.
Precisamos do máximo de informações sobre a excursão que sua mercadoria sera enviada.
É necessário NOME DA EXCURSÃO para que nossos entregadores a encontrem.
É necessário o EXATO LOCAL ONDE SUA EXCURSÃO FICARÁ. Como são muitas as entregas todas as semanas, a exata localização da excursão faz com que o trabalho dos nossos entregadores aconteça de maneira mais rápida, garantindo assim, um bom andamento da entrega da sua compra.
É necessário o HORÁRIO EXATO EM QUE SUA EXCURSÃO CHEGA E SAI DO LOCAL INFORMADO. Nós precisamos do horário para que não aconteça do nosso entregador chegar no local após o horário da partida da excursão.
É necessário NÚMEROS DE CELULAR E WHATSAPP DA EXCURSÃO. Pode ocorrer imprevistos, e o contato da excursão nos ajuda a resolvê-los de maneira ágil.
O nome que irá no caixa será o do titular cadastrado em nossa loja virtual. É uma das maneiras de comprovar a compra realizada pela cliente, aumentando assim a segurança.
O comprovante ou foto de envio da compra da cliente será enviado para o contato de whatsapp cadastrado na loja. O comprovante será enviado para a cliente em até 24 horas após o horário de saída da excursão.
Caso queira nos fornecer alguma informação adicional referente a negociação ou envio, preencha NAS OBSERVAÇÕES.